Homem e mulher procuram a Brigada para denunciar briga e são presos no Caí

Imagem ilustrativa

Um homem e uma mulher foram presos no início da noite de ontem, sexta-feira, dia 29, por volta de 19h, na Rua São Lourenço, em São Sebastião do Caí, acusados de lesão corporal. Eles se envolveram em briga no bairro Navegantes. E ambos foram denunciar o caso para a Brigada Militar.

A mulher compareceu no quartel da Brigada do Caí informando ter sido agredida pelo seu padrasto. Ela estava com diversas lesões na região da face e informou que seus dentes estavam frouxos devido a socos que levou do acusado. Disse que as agressões só cessaram devido a intervenção de moradores do bairro, chegando a perder a consciência.

Também compareceu na sede do 27º BPM o acusado pela mulher. Relatou que ele inicialmente foi agredido por ela e outros três indivíduos. Disse ainda que foram usadas facas, garrafas de vidro e pedaços de madeira nas agressões.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Sagrada Família e depois para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante dos dois, sendo que para ela foi arbitrada fiança de mil reais para poder responder ao processo em liberdade.

Conforme a BM, ambos possuem vários antecedentes criminais. Ele já teve passagens pela polícia por ameaça (cinco vezes), vias de fato, lesões corporais (oito vezes), desacato, desobediência e perturbação da tranquilidade. Já ela tem antecedentes por desacato, lesão corporal, entorpecentes posse, tráfico (cinco vezes), desobediência, furto, ameaça, fraudes e vias de fato.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página