Confirmada uma morte e outra vítima foi para o HPS, no acidente no Caí
Um acidente muito grave aconteceu no início da noite deste domingo, dia 26, em torno de 19h20, na Avenida Bruno Cassel, próximo ao cemitério, em São Sebastião do Caí. Dois veículos colidiram de frente, ficando destruídos. Os Bombeiros Voluntários Caienses tiveram que fazer o desencarceramento das vítimas presas nas ferragens de um Honda Civic LXS Flex, que ficou destruído e caiu no barranco.
Após o corte do teto, que foi retirado pelos bombeiros, as duas irmãs foram socorridas pelos Bombeiros e Samu, sendo encaminhadas em estado grave ao Hospital Sagrada Família. Segundo a Polícia, uma das vítimas, de 36 anos, não resistiu e veio a falecer. A outra, de 27 anos, foi removida em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Já no veículo Volvo XC40, pai e filha também sofreram lesões. A motorista, de 41 anos, sofreu traumatismos múltiplos, sendo medicada e liberada O pai, de 79 anos, sofreu lesões graves e está internato na UTI.
Conforme os bombeiros, os dois veículos são do Caí. Ainda não foram divulgados nomes das vítimas e mais detalhes do acidente. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.
0 Comentários