Mulher e homem acusados de matar e queimar mendigo serão julgados em NH
Outro júri que acontecerá na quinta-feira, dia 9, será em Novo Hamburgo. Uma mulher de 37 anos e o seu ex-namorado de 26 anos serão julgados pela morte de um mendigo a golpes de picareta, além de ter o corpo carbonizado com o uso de álcool em gel. O crime aconteceu na madrugada de 23 de julho de 2021, em uma casa abandonada no bairro Ideal.
A Polícia Civil, através da perícia, levou mais de um mês para identificar a vítima, de 61 anos. No dia seguinte ao crime, quando a Polícia ainda não tinha a identificação da vítima e nem dos acusados, a mulher atacou uma viatura da Brigada Militar em São Leopoldo e confessou o homicídio, dizendo que queria se entregar. E relatou que enquanto o namorado asfixiava o mendigo, ela o golpeou na barriga, sendo que depois ainda incendiaram o corpo. O motivo alegado seria que a vítima teria tentado abusar dela.
A Polícia suspeita que os três teriam usado drogas. A mulher está presa, enquanto o ex-namorado, que nega participação no crime, responde ao processo em liberdade. Ele já tem outra condenação de 15 anos por outro homicídio, que afirma ter cumprido.
0 Comentários