Ederson de Paula será enterrado hoje no Caí
A despedida de Ederson Luis de Paula, o “Eder”, de 39 anos, acontece hoje pela manhã, domingo, 1º de outubro. O velório ocorre na Funerária Hartmann, com cerimônia de despedida às 10h e sepultamento no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí. Ele deixa mãe, irmãos, demais familiares e muitos amigos.
A Polícia Civil segue investigando a morte ocorrida em São Sebastião do Caí na sexta-feira, dia 29. A Brigada Militar foi chamada no início da noite, por volta de 19h15, e compareceu no endereço situado na Avenida Bruno Cassel, próximo ao Parque Centenário e de uma revenda de veículos. No local a vítima já estava recebendo o atendimento dos Bombeiros Voluntários Caienses. Segundo informações, estava inconsciente e apresentava lesão na cabeça.
Um familiar informou que o encontrou caído em seu quarto. No hospital Sagrada Família foi constatado que a vítima estava com traumatismo craniano e não resistiu, vindo a falecer.
De acordo com o delegado André Roese, que estava de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. “Não se descarta a hipótese de homicídio. Seguem as investigações e a Polícia Civil está aberta a informações que possam ajudar a solucionar o caso”, afirmou.
O empresário Moacir Gegler diz que encontrou o sobrinho agonizando no quarto e logo pediu socorro. “Morreu meia hora depois de chegar ao hospital”, diz Moacir, muito abatido.
De família tradicional, filho do ex-vereador Paulo de Paula, Eder era bastante conhecido e estimado. A família espera que o caso seja elucidado. “Ele era pintor. Tinha um coração gigante”, diz uma familiar.
0 Comentários