Vereador Augusto capota carro na RS 124 e fica preso nas ferragens por três horas
O vereador Augusto Silveira Kappes, de Pareci Novo, sofreu um grande susto na madrugada desta segunda-feira, dia 23.
Augusto conta que passavam poucos minutos da meia-noite quando trafegava pela RS 124 com seu automóvel Ford Ka. “Eu estava voltando da praia e deixei minha namorada em Bom Princípio. Quando vinha para o Pareci capotei o carro e caí no barranco. Fui encontrado por volta de 3 horas, desacordado e inconsciente. Os bombeiros de Montenegro serraram a lataria do teto do carro e me retiraram das ferragens. A Samu me levou ao Hospital Montenegro, onde acordei”, relata Augusto. “Nasci de novo”, completa o vereador, que na terça-feira da próxima semana, dia 31, completa 28 anos de idade.
Kappes lembra que teria desviado de algum animal na pista. “Não sei se era gato, cachorro ou outro bicho”, cita. Acabou perdendo a direção, próximo da chamada “curva da serraria”, na Várzea do Pareci, e o carro saiu da pista, capotando no barranco e ficando com as rodas para cima. Devido à batida na cabeça ficou desacordado. Não sabe quem encontrou o veículo e chamou por socorro. Cita que por sorte usava cinto de segurança e dentro do limite de velocidade. Além da cabeça, sofreu várias outras lesões pelo corpo.
O automóvel ficou totalmente destruído e teve perda total. Depois de ter alta no Hospital Montenegro, Augusto teve que buscar atendimento no Posto de Saúde do Pareci devido às dores. E retornou ao HM para mais exames. “Fui muito bem atendido no Hospital Montenegro e no posto do Pareci”, elogia. E agora no final da tarde retornou para casa, onde seguirá em recuperação.
Augusto é justamente um dos principais batalhadores por mais segurança na RS 124, que tem registrado muitos acidentes, inclusive com mortes.
0 Comentários