Empresário que morreu em acidente de trabalho no Caí será sepultado em Novo Hamburgo
Paulo Roberto Viegas de Mello, de 61 anos, que foi vítima de acidente de trabalho na tarde de ontem, quarta-feira, em São Sebastião do Caí, será velado e sepultado em Novo Hamburgo, cidade em que morava. O velório está previsto para iniciar às 18 horas de hoje na capela C da Funerária Krause e o sepultamento está marcado para às 10 horas da manhã de sexta-feira no Cemitério Municipal de Novo Hamburgo. “Era um homem trabalhador, honesto e pai zeloso”, diz a filha Quéli Cristina Fabris de Mello. Além de Quéli, deixa também a filha Bianca, as netas Lavínia e Luíza, demais familiares e muitos amigos. Nascido em Novo Hamburgo, era filho de Maria Geccy Mello e João Antônio de Mello, já falecidos. Divorciado, tinha também quatro irmãos: Atos, Renato, Flávio e Sandra (falecida).
Quéli conta que o pai era empresário em uma indústria de injetados em Novo Hamburgo, a qual fechou faz cerca de oito anos. Bastante conhecido e estimado, mesmo aposentado seguia trabalhando com compra e venda de máquinas injetoras. Ele estava no Caí à trabalho na tarde de ontem quando ocorreu o trágico acidente que retirou sua vida.
Conforme os Bombeiros Voluntários Caienses, que foram acionados às 17 horas e 32 minutos, o acidente ocorreu na Rua das Rosas, do Bairro Angico. Segundo os bombeiros, no local uma máquina industrial de grande porte veio a tombar sobre a vítima. O equipamento era erguido pelo guindaste de um caminhão munck. Era uma injetora que o empresário tinha comprado no Caí e que teria vindo buscar, mas que acabou caindo sobre ele quando era erguida para ser colocada no caminhão.
Paulo Roberto teve politraumatismo e não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer no local do acidente. O local foi isolado pela Brigada Militar para perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP), sendo posteriormente a vítima encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do fato.
0 Comentários