Preso no Pesqueiro teria mandado matar a esposa de dentro da cadeia
Diovana Isadora Macedo, de 24 anos, moradora de Parabé, no Vale do Paranhana, foi morta com vários tiros no peito, no último dia 17 de janeiro. O seu corpo foi encontrado num lixão da cidade de Alvorada.
Nesta última semana a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o assassinato da jovem. Conforme apurou a investigação, o marido da vítima, de 27 anos, que está preso na Penitenciária Estadual de Montenegro, na localidade do Pesqueiro, de dentro da cadeia teria ordenado a execução da esposa. Na última quarta-feira a Polícia cumpriu mandado de prisão preventiva na Penitenciária. O acusado, que já estava preso por tráfico de drogas, teria descoberto que a mulher estaria se relacionando com outra pessoa.
Na cela do criminoso, que não teve o nome divulgado, os policiais apreenderam 14 celulares. A Polícia ainda investiga o envolvimento de mais pessoas no crime, entre eles familiares. A jovem deixou uma filha, de 3 anos, que teve com o acusado de ordenar o homicídio dela.
A Polícia ainda está atrás do acusado de matar a jovem. Além da Penitenciária de Montenegro foram cumpridos outros mandados, em Taquara e Parobé. Durante as buscas em casas de parentes do suspeito, foram apreendidos cartões, celulares, R$ 90 mil em dinheiro e outros objetos.
0 Comentários