Defesa do consumidor do Caí e Montenegro vão realizar ações conjuntas

Coordenadores dos órgãos, Juliana Dutra e Junior Barbosa estiveram reunidos trocando informações para melhor atender os consumidores - Crédito: Prefeitura de Montenenegro
O secretário-executivo da Comissão Municipal de Defesa do Consumidor (Comdecon), Fabio Junior Barbosa, participou de uma reunião no Procon de São Sebastião do Cai, onde foi recebido pela coordenadora-executiva, Juliana Dutra. O encontro possibilitou a troca de experiências entre os dois órgãos.
Orientações e defesa dos consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços foram alguns dos assuntos abordados durante o encontro. Ainda foram tratadas questões relacionadas à fiscalização, publicidade enganosa e abusiva.
Nos próximos meses, serão realizados novos encontros com o objetivo de planejar ações conjuntas. De acordo com Barbosa, essa troca de experiências é muito importante, pois “possibilita futuras ações em conjunto, fortalecendo o sistema de defesa do consumidor”.
Em Montenegro, a Comdecon atua de segunda a sexta-feira na Rua Apolinário de Moraes, 1705, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Contatos pelo telefone (51) 3632-3122 ou pelo e-mail comdecon@montenegro.rs.gov.br.
No Caí o Procon está situado junto a Casa da Cidadania (prédio histórico da Prefeitra), na Rua Marechal Floriano Peixoto, 426 – centro. Contatos pelo telefone 3635 2530 ou e-mail procon@saosebastiaodocai.rs.gov.br. O atendimento presencial ocorre nas terças, quartas e quintas-feiras, das 13h15 às 16h30.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página