Bom de Bola, de Tupandi, garantiu classificação e ajudou a ACAF, do Caí – Crédito: Prefeitura de Tupandi

O Bom de Bola, de Tupandi, e a ACAF, de São Sebastião do Caí, garantiram classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho de futsal da série Bronze.

Os jogos foram realizados no último domingo, dia 26. A equipe caiense teve mais trabalho. Jogando no Ginásio José Bertoldo Ledur, do Parque Municipal de Bom Princípio, pela manhã a ACAF empatou em 4 a 4 com o Atlântico, de Santana de Livramento. Já de tarde, no mesmo local, goleou a AAT, de Arroio do Tigre, por 9 a 3. Os caienses ainda foram beneficiados pela vitória do Bom de Bola, que em casa, no Ginásio Júlio Redecker, derrotou o Atlântico por 5 a 1. Na combinação de resultados e saldo de gols os caienses garantiram classificação, assim como o time de Tupandi, que faz excelente campanha.

Os jogos de ida das semifinais estão programados para o dia 10 de outubro, com o Bom de Bola enfrentando o Boca Junior em Passo Fundo e a ACAF recebendo o Independente de Lavras do Sul.

Futsal feminino

A equipe de Casablanca, de Bom Princípio, venceu o Cruzeiro, em Santa Margarida do Sul, no último sábado, por 1 a 0, no Gauchão de futsal feminino. Pela penúltima rodada da fase classificatória, no próximo sábado as bom-principienses enfrentam a ALAF, de Lajeado.

Carbonero é vice-campeão

O time do Carbonero, da Feliz, ficou em segundo lugar no Campeonato Estadual de Beach Soccer (futebol de areia). A competição organizada pela Federação Gaúcha, teve jogos em Eldorado do Sul. Na decisão a equipe felizense perdeu por 5 a 4 para o Leões da Praia, de Tores.

No feminino, o time do Garotas d’quadra, de Tupandi, ficou com a terceira colocação. O Carbonero também esteve representado no feminino, mas a equipe não obteve classificação para a fase do mata-mata.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here