Incêndio destrói casa em Pareci Novo

Um incêndio destruiu uma residência de alvenaria, na noite passada, por volta de 20h, perto da barranca do rio Caí, próximo ao centro de Pareci Novo. Quando os Bombeiros Voluntários chegaram ao local a moradia já estava completamente tomada pelas chamas.
Conforme os bombeiros, foi realizado o resfriamento externo da estrutura para permitir o acesso seguro ao interior, onde foi efetuado o combate direto ao fogo. Após a extinção das chamas, foram realizados os trabalhos de rescaldo. Ninguém ficou ferido.
Foi a primeira ocorrência de incêndio atendida pelos bombeiros locais, desde que foi instalada a base avançada do Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí em Pareci Novo. E mostra a importância da base recém inaugurada em Pareci Novo, permitindo um atendimento com mais agilidade. E estão abertas até 25 de maio as inscrições para o curso de formação de Bombeiros Voluntários para atuar em Pareci Novo, tendo apenas 15 vagas disponíveis.
Prisão de suspeito
A Brigada Militar também foi acionada e, ao chegar no local, uma mulher de 33 anos informou que seu ex-companheiro teria ameaçado colocar fogo no local, onde de fato se concretizou, fugindo logo em seguida. Os policiais militares intensificaram o patrulhamento e localizaram o suspeito de 45 anos, acusado de incêndio doloso, que é quando tem a intenção. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

0 Comentários