Crédito: Prefeitura de Maratá/Divulgação

Sobrou emoção nos confrontos que decidiram as categorias Aspirantes e Titulares na primeira edição da Copa Integração de Futebol. Um grande público compareceu ao campo do Gaúcho, na Macega, interior de Maratá, na tarde do domingo, dia 10, para prestigiar os jogos.

Gaúcho conquistou taça com golaço de Cauê (Crédito: Pivi Arbitragem)

Na principal categoria, a festa foi dos donos da casa. Mas a taça veio com muito sofrimento para a torcida azul. O Julinho segurava o empate até os descontos, mas então Joel levantou bola para a área e, no rebote da defesa, Cauê, um dos grandes nomes da competição, girou e bateu de esquerda, fazendo um golaço e decretando o 1 a 0 para o Gaúcho.

O confronto dos Titulares  foi conduzido por Leandro Vuaden, um dos grandes nomes da arbitragem brasileira e que acabou sendo uma atração à parte para o público. O goleador e o goleiro menos vazado dos Titulares são do São Luiz, Nestor e Tiago, respectivamente.

Crédito: Pivi Arbitragem

Na preliminar, pelos Aspirantes, o São Luiz outra vez mostrou poder de reação. O clube da sede de Tupandi precisava derrotar o Quinta Neles no tempo normal e conseguiu, fazendo 2 a 1. Nos pênaltis, nova vitória da equipe tupandiense. O artilheiro dessa categoria foi Wagner Pinto (Botafogo). Já Cristian (Quinta Neles) foi o goleiro menos vazado.

São Luiz confirmou título dos Aspirantes nos pênaltis (Crédito: Pivi Arbitragem)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here