Carnaval e toboágua animam o feriadão em Montenegro

O centro de Montenegro está movimentado pela animação neste feriadão de carnaval. Integrando a programação do “Samba de Monte”, desde sexta-feira ocorrem apresentações carnavalescas no centro da cidade, junto a Praça Rui Barbosa, onde foi montada toda uma grande estrutura de palco e isolamento. Por isso ocorrem alguns bloqueios no trânsito do centro, como das ruas Ramiro Barcelos, São João, João Pessoa e Capitão Cruz.

Em meio ao calor, um grande público tem aproveitado as atrações, com escolas de samba, grupos de pagode e blocos locais, assim como destaques do carnaval de Porto Alegre. Na sexta-feira se apresentaram escolas e blocos de Montenegro, entre elas Mangueira, UBS e Esubi, mais a banda do Saldanha. Ontem, sábado, foi a vez de Esubi, Caldeirão e mais a Bambas da Orgia e Pagode Puracaso. E neste domingo, dia 2, a partir das 18h, tem Caldeirão, Mangueira e UBS, mais Escola de samba Estado Maior da Restinga, encerrando com o grupo Chico e Banda.

Toboágua é atração na Rua São João, junto a antiga Prefeitura
– Foto: Reprodução

Além disso, desde ontem e prossegue neste domingo, das 9h às 18h, tem o Toboágua Gigante na Rua São João, entre a antiga Prefeitura e a praça, com participação gratuita para se refrescar neste verão. Tem ainda Espaço Kids com toboágua e futebol de sabão. É solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível.

Hoje tem mais carnaval na Praça Rui Barbosa – Fotos: Prefeitura

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página