Imagem ilustrativa/internet

Os casos de coronavírus seguem diminuindo na medida em que avança a vacinação, já chegando à faixa etária dos mais jovens. Ainda existe a preocupação com a possibilidade de novas internações e mortes, principalmente com o surgimento da variante Delta. Por isso é importante manter e reforçar as medidas de prevenção, como o uso de máscara, distanciamento, higiene e limpeza.

Os óbitos de pacientes diagnosticados com coronavírus voltaram a aumentar nesta última semana na região. Na semana retrasada tinham ocorrido duas mortes e na última apenas uma. Agora foram sete. Na última sexta-feira, dia 13, Capela de Santana confirmou a 21ª morte no município. No dia anterior, quinta-feira, Montenegro chegou ao registro de 164 óbitos, com o falecimento de uma idosa de 81 anos. Na quarta-feira Bom Princípio confirmou o 30º óbito, de uma paciente de 51 anos. E ontem, terça-feira, o município de Portão confirmou mais quatro óbitos, de dois homens de 23 e 71 anos, e duas mulheres de 63 e 87 anos.

As vinte cidades integrantes da Associação dos Municípios do Vale do Caí (Amvarc) somam agora 513 óbitos desde o início da pandemia, além de cerca de 30,5 mil casos confirmados, dos quais em torno de 29,5 mil estão curados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here