Voltam a aumentar as mortes por coronavírus no Vale do Caí

Os casos de coronavírus seguem diminuindo na medida em que avança a vacinação, já chegando à faixa etária dos mais jovens. Ainda existe a preocupação com a possibilidade de novas internações e mortes, principalmente com o surgimento da variante Delta. Por isso é importante manter e reforçar as medidas de prevenção, como o uso de máscara, distanciamento, higiene e limpeza.

Os óbitos de pacientes diagnosticados com coronavírus voltaram a aumentar nesta última semana na região. Na semana retrasada tinham ocorrido duas mortes e na última apenas uma. Agora foram sete. Na última sexta-feira, dia 13, Capela de Santana confirmou a 21ª morte no município. No dia anterior, quinta-feira, Montenegro chegou ao registro de 164 óbitos, com o falecimento de uma idosa de 81 anos. Na quarta-feira Bom Princípio confirmou o 30º óbito, de uma paciente de 51 anos. E ontem, terça-feira, o município de Portão confirmou mais quatro óbitos, de dois homens de 23 e 71 anos, e duas mulheres de 63 e 87 anos.

As vinte cidades integrantes da Associação dos Municípios do Vale do Caí (Amvarc) somam agora 513 óbitos desde o início da pandemia, além de cerca de 30,5 mil casos confirmados, dos quais em torno de 29,5 mil estão curados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 + dezessete =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página