Tupandi tem segundo óbito de paciente com coronavírus em cinco dias

O município de Tupandi voltou a registrar morte de paciente diagnosticado com a Covid-19. Novamente a vítima foi um idoso, de 72 anos, que tinha comorbidades e teve complicações em decorrência do coronavírus. Segundo informações, teria tomado a primeira dose em setembro do ano passado. Na quinta-feira passada, dia 20, também foi registrado o óbito de um idoso de 72 anos com comorbidades.

Tupandi agora soma 16 mortes de pacientes com a Covid-19 desde o início da pandemia. Conforme boletim de ontem, segunda-feira, o município apresenta 1002 casos confirmados desde o começo da pandemia, dos quais 880 estão curados.

Com o aumento no contágio decorrente da variante omicron, importante manter e reforçar as medidas de prevenção, como o uso de máscara, distanciamento, higiene e limpeza. E fazer a vacina. O município está aplicando todas as doses, incluindo a primeira para adolescentes acima de 12 anos, a segunda dose e o reforço. E já está sendo feito o agendamento, pela Secretaria Municipal da Saúde, da vacina para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades, além de iniciar nesta semana para todas as crianças de 11 anos mesmo sem comorbidades.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página