No trevo da Antarctica, em Montenegro, e em outros pontos em que ocorriam protestos, os caminhões já seguiram viagem - Crédito: Guilherme Baptista/FN

As manifestações de caminhoneiros, que vinham ocorrendo desde o feriado de terça-feira, 7 de setembro, terminaram na região. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual e Federal, não foi registrado mais nenhum protesto e bloqueio de caminhões na manhã desta sexta-feira, dia 10. Os policiais rodoviários continuam monitorando os movimentos, mas os caminhões deixaram os pontos em que estavam concentrados na região.

Desde terça-feira vinham ocorrendo protestos, com bloqueio de caminhões, em pontos de Montenegro, como no cruzamento da RS 240 com a RS 124 (acesso a Pareci Novo), no chamado trevo da Antarctica (AmBev), junto à rótula da antiga fábrica de bebidas, onde só passavam caminhões com carga viva, perigosa ou de produtos perecíveis. Também na RSC 287, altura do quilômetro 5, entre os bairros Cinco de Maio e Senai, próximo ao Distribuidor de Bebidas LF Oliveira, em Montenegro. Na mesma cidade aconteceram concentrações de caminhoneiros na RSC 287, altura da entrada do bairro Santo Antônio, e na RS 124 junto ao acesso para o Passo da Amora. Na BR 386, altura da localidade de Vendinha, em Montenegro, e nos municípios vizinhos de Nova Santa Rita e Tabaí também ocorreram manifestações.

Uma das manifestações também aconteceu na altura do quilômetro 7 da RS 122, no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí, onde os caminhões estavam parados e estacionados junto a um posto de combustíveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here