Trecho de 4 quilômetros deve receber recapeamento - Crédito: Prefeitura

Iniciou na manhã desta sexta, dia 10, a recuperação da ERS 452, trecho de Feliz, que não havia sido contemplado na última manutenção realizada pelo DAER.

Asfalto estava em condições precárias e solicitação de recuperação era antiga
– Crédito: Prefeitura

A espera pelos reparos já era de anos e tem sido uma forte solicitação da atual Administração Municipal, já que o asfalto estava em condições precárias. “Em todas as oportunidades que tivemos, insistimos na urgência e necessidade da recuperação deste trecho. Mais de 15 mil veículos passam diariamente por esta via, seja pelo turismo ou pelo trabalho. Hoje, estamos tendo a resposta da nossa persistência e determinação”, destacou o prefeito, Junior Freiberger, que foi conferir as obras.

O recapeamento deve ocorrer num trecho de quatro quilômetros, entre o acesso principal ao centro da Feliz e a localidade de Arroio Feliz. Os trabalhos devem prosseguir por cerca de duas semanas, dependendo das condições do tempo, por parte da empresa Encopave Engenharia. Além do asfalto, será feita a sinalização. Em razão das obras, existem desvios em alguns trechos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here