Temporal causa estragos no Caí

No estacionamento do hospital quatro carros foram atingidos por árvore - Crédito: Bombeiros e Defesa Civil

Na tarde de hoje, terça-feira, dia 31, devido aos fortes ventos e chuva que atingiram São Sebastião do Caí, houve quedas de árvores por diversos lugares, além de alagamentos e outros transtornos e prejuízos.

Equipes dos Bombeiros Voluntários Caienses e Defesa Civil estão em atividade, buscando atender os chamados da comunidade.

Foram registradas quedas de árvores e galhos sobre casas, veículos, rede de luz e outros locais. No estacionamento do Hospital Sagrada Família, por exemplo, uma queda de árvore atingiu quatro carros. Ninguém ficou ferido, já que não tinham pessoas no interior dos veículos.

Também uma grande quantidade de terra na RS 122, perto da Maçonaria, e houve quedas de árvores interrompendo o trânsito, como de um eucalipto no bairro São Martim. Bombeiros e Defesa Civil estão fazendo os reparos. No bairro Lajeadinho, onde houve destelhamento de casa, sendo fornecido lona. A enxurrada também prejudicou o estado das estradas.

Conforme o coordenador da Defesa Civil, Ênio dos Santos, o pluviômetro da secretaria de obras marcou 50 milímetros de chuva nesta tarde no Caí, o quê um grande volume para pouco espaço de tempo, em questão de meia hora. E por isso ocorreram vários estragos.

Chuva forte e vento ocasionaram quedas de árvores e alagamentos
– Crédito: Bombeiros e Defesa Civil

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 + dez =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página