Cidades como Montenegro, Caí e Bom Princípio realizam vacinação neste sábado para idosos a partir dos 65 anos - Crédito: Prefeitura de Montenegro

Aproveitando um novo lote de vacinas contra a Covid-19, que os municípios receberam ontem, neste sábado, 3 de abril, a vacinação acontece em várias cidades da região.

Em Montenegro a vacinação acontece no Parque Centenário, entre 8h e 16h, no sistema de drive thru, sem intervalo ao meio-dia, beneficiando idosos a partir dos 65 anos e para quem tem que fazer o reforço da Coronavac após os 28 dias da primeira dose. É preciso apresentar documento de identidade com foto e CPF. No local podem ser doados leite ou alimentos ao Hospital Montenegro.

Em São Sebastião do Caí também tem vacinação neste sábado, dia 3, para idosos com mais de 65 anos, no drive thru no Parque Centenário, entre 8h e 12h, com entrada pelo portão principal, próximo ao antigo restaurante Variani. Importante paresentar documento com foto e CPF ou Cartão SUS e um comprovante de residência. No local podem ser doados alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

Bom Princípio está agendando a vacinação de idosos a partir dos 65 anos de idade. E para dar ainda mais agilidade à vacinação, duas equipes da Saúde estarão vacinando neste sábado, dia 3 de abril. Uma estará aplicando a primeira dose na sede e a outra equipe estará vacinando no posto de saúde de Santa Teresinha.

Outros municípios também estarão vacinando nos próximos dias mais grupos de idosos e o reforço da segunda dose, conforme lotes de vacinas recebidos e divulgação em suas páginas de site e facebook, além de nos próprios postos de saúde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here