Prefeitura lança projeto “Conhecendo melhor as empresas caienses”

Objetivo é valorizar as empresas locais, que geram empregos e renda - Crédito: Prefeitura

Numa iniciativa da Prefeitura de São Sebastião do Caí, foi lançado neste mês de novembro um projeto de visitação, levando os administradores e vereadores para conhecer as instalações, estrutura e os serviços prestados, por empresas sediadas no município. “Através dessas visitas os vereadores poderão conhecer melhor, assim como nós administradores, a importante contribuição que as empresas locais têm na geração de emprego e renda no nosso município, assim como estreitar os laços com quem gera essa riqueza e também entender suas necessidades e demandas, para que possam expandir ainda mais. Dessa forma cresceremos todos juntos e conseguiremos tornar o nosso município um lugar melhor para se trabalhar e morar, gerando mais empregos e oportunidades para todos”, destacou o prefeito Júlio Campani.

Prefeito, vice e vereadores estiveram inicialmente na Max Metalúrgica
– Crédito: Prefeitura

Na tarde da última quinta-feira, dia 4, um grupo formado pelo prefeito Júlio Campani, seu vice Mozar Hoff, o chefe de gabinete Carlos Omar Cornelius Silva e a assessora de comunicação Madalí Schütz, visitaram a Max Metalúrgica, acompanhados pelos vereadores Cláudio Becker, Nilse Alvez de Lima, João Marcos Guará, Azir Hartmann, Dilson Pires, Elson Lopes, Anastácio da Silva e Diego Flores.

Na empresa, foram recebidos pessoalmente pelo diretor Luiz Fernando Oderich, que apresentou toda a estrutura da Max Metalúrgica e compartilhou com o grupo os projetos de ampliação. Atualmente a Max Metalúrgica, uma empresa genuinamente caiense, é a terceira em geração de empregos no município, contando com 280 colaboradores.

Fundada em 1987, a Max Ferramentas é reconhecida na América Latina pela qualidade de seus produtos, respeito aos seus clientes e parceria positiva com distribuidores e atacadistas. Atuando nos segmentos da construção civil, jardinagem e agricultura, sendo responsável pela fabricação de todos os produtos comercializados, a Max fabrica ferramentas para as maiores marcas do setor no Brasil e ainda exporta seus produtos com sua marca própria para vários países.

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página