Morre o pai dos padres Inácio e Flávio Steffen

A Diocese de Montenegro, que abrange todo o Vale do Caí, emitiu uma nota de pesar em razão do falecimento de Armin Antônio Steffen, pai dos padres José Inácio Steffen (pároco de Pareci Novo) e Flávio Canísio Steffen (Arquidiocese de Porto Alegre). Conhecido como “Min”, ele era bastante conhecido e estimado.
Armin faleceu ontem, dia 31 de dezembro, aos 89 anos de idade. O velório acontece na Igreja Cristo Rei em Arroio das Pedras, em Bom Princípio. A missa de exéquias acontece na manhã deste domingo, às 10h. Logo após será o sepultamento no cemitério da comunidade.
Mensagem do Bispo Dom Carlos
Nota de pesar profissão de fé na Ressurreição
“Com Cristo fostes sepultados no batismo; com ele também fostes ressuscitados por meio da fé no poder de Deus, que ressuscitou a Cristo dentre os mortos” (Cl 2,12).
A Diocese de Montenegro se une em oração, à família Steffen, neste momento da páscoa do pai Sr. Armin Antônio Steffen. Somos gratos pelo grande dom que foi a sua vida, seu testemunho de vocação matrimonial e o testemunho de Igreja na Comunidade Eclesial. Nossa fé, nos faz ler tudo, a partir da Páscoa de Cristo. Nele encontramos sentido para viver e para consumar nossa existência: “A fé dos cristãos é a ressurreição de Cristo” (Santo Agostinho).
Expressamos nossas condolências e oferecemos nossas orações a toda a família. Nossa comunhão com os filhos padres: Pe José Inácio Steffen e Pe Flávio Steffen. Estamos todos unidos na oração e na Eucaristia.
Montenegro, 31 de dezembro de 2022
Dom Carlos Romulo – Bispo Diocesano

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + sete =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página