Doutor Guará e eleito presidente da Câmara do Caí

Ao final da sessão, vereador João Marcos Duarte Guará (PSDB) agradeceu os votos e pediu a união dos colegas em benefício da população - Reprodução/FN

No final da tarde desta quinta-feira, dia 22, foi eleita a nova mesa diretora que comandará os trabalhos da Câmara Municipal de São Sebastião do Caí pelos próximos dois anos.

Em 20021 e 2022 o presidente do legislativo caiense foi o vereador Cláudio Renato Becker (MDB). Ele conduziu os trabalhos na sessão de hoje, quando foi apresentado um relatório de sua gestão no comando da Câmara. Depois foram votados alguns projetos enviados pelo Executivo, os quais foram aprovados. Na sessão também estavam presentes os ex-prefeitos Gerson Veit e Darci Lauermann. E na sequência ocorreu a eleição da mesa diretora.

Como novo presidente da Câmara ficou o vereador João Marcos Duarte Guará (PSDB), que foi o mais votado na eleição de 2020 com 763 votos. Guará recebeu 6 dos 9 votos dos vereadores para conduzir os trabalhos da Câmara em 2023 e 2024. Como vice-presidente, com 8 votos foi eleito Anastácio da Silva (PP). Já como primeiro secretário, com 7 votos, Claudio Becker. E como segunda secretária, com 6 votos, ficou Nilse Maria Alves de Lima  (MDB).

Em sua manifestação, o Doutor Guará agradeceu aos votos e parabenizou a mesa diretora que dirigiu os trabalhos nos dois primeiros anos. “Esperamos fazer uma boa política para que as pessoas recebam aquilo que merecem”, disse elogiando também o trabalho do prefeito Júlio Campani e de sua equipe.

Em 2023 a primeira sessão do ano será em 5 de janeiro, com início às 18 horas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

9 − oito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página