Bom Princípio se despede do médico Ruy Fracasso

Um dos primeiros médicos de Bom Princípio, o doutor Ruy Jorge Fracasso faleceu na tarde desta terça-feira, dia 28, aos 86 anos de idade. Ele se encontrava internado no Hospital São Pedro Canísio desde o último domingo.

O velório está previsto para esta quarta-feira, a partir das 7h da manhã, na capela do antigo Hospital São Pedro Canísio (com entrada nos fundos do posto de saúde), que foi recentemente restaurada. A cerimônia de despedida está programada para às 15h, seguindo depois para a cremação.

Muito conhecido e estimado, o médico deixa a esposa Helena e seis filhos: Ruy Filho, Paula, Tatiana, Luciana, Felipe e Fernando, além de 11 netos, demais familiares e um incontável número de amigos e pacientes. Natural de Caxias do Sul, o doutor Ruy Fracasso chegou em Bom Princípio em 1967, logo após se formar em medicina, se dedicando ao atendimento dos pacientes do município e da região. A Prefeitura de Bom Princípio publicou nota de pesar, lamentando o falecimento do médico e se solidarizando com a família.

Doutor Ruy Jorge Fracasso faleceu na tarde desta terça-feira, aos 86 anos – Fotos: Reprodução

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página