Comerciante caiense Fernando Bracht morre aos 61 anos

O comerciante caienses Fernando José Bracht, de 61 anos, está sendo velado na capela mortuária de Campestre Santa Teresinha, em São Sebastião do Caí, A despedida acontece amanhã pela manhã, terça-feira, dia 4, com missa seguida de sepultamento no cemitério da mesma comunidade. Ele faleceu nesta segunda-feira, dia 3, vítima de infarto.
Bazar do Calçadão é bastante tradicional no centro do Caí
– Reprodução/FN
Fernando era proprietário do tradicional Bazar do Calçadão, no centro do Caí. Deixa a esposa Dilse Maristela Bracht e as filhas Jéssica e Camila, além de demais familiares e muitos amigos. Segundo informações, Fernando estava em férias no litoral, onde teve um infarto e não resistiu.
O começo do bazar, segundo consta, foi no antigo Bazar Griebler, local na esquina em frente ao ponto de táxi e a loja Bita Bella. Com a desativação do Bar & Bar no Calçadão, Fernando e Dilce alugaram o ponto, criando um dos mais sortidos bazares da cidade, com uma completa variedade de produtos, além de bom atendimento. Tornou-se um dos locais tradicionais para compras de presentes e utilidades. E também um ponto de referência no centro da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página