Caí vacina pessoas a partir dos 34 anos e industriários de 30 anos

A partir desta segunda-feira, dia 19, São Sebastião do Caí começa a aplicar a primeira da vacina contra o coronavírus em caienses a partir dos 34 anos de idade e continua a vacinação de industriários de 30 anos ou mais. Além disso, segue a aplicação da segunda dose da Oxford para pessoas vacinadas no período de 26 de abril a 7 de maio, ou em data anterior.

A vacinação ocorre das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 no posto de Vacinação da Secretaria da Saúde. Nas quartas e sextas a Secretaria da Saúde não fecha ao meio-dia para vacinação da Covid. Quem preferir fazer a vacina no posto do seu bairro deve agendar previamente.

Para tomar a segunda dose é necessário levar a carteirinha de vacinação e documento oficial com foto. Já quem vai fazer a primeira dose deve levar documento com foto, CPF ou cartão SUS, além de comprovanete de residência no seu nome ou declaração registrada em cartório comprovando ser morador do Caí. Para trabalhadores da indústria é necessário: documento oficial com foto, CPF ou cartão SUS, comprovante de residência e comprovação de vínculo empregatício no setor indústria (carteira de trabalho ou contracheque) juntamente com Declaração da empresa com indicação de CNAE e sua descrição (mais informações e modelo da declaração no site da prefeitura, na aba COVID).

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 + 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página