Bombeiros do Caí terão Banda Marcial

Banda marcial foi anunciada na segunda-feira e já deverá participar do desfile de 7 de setembro - Crédito: Bombeiros do Caí
Os Bombeiros Voluntários Caienses anunciaram que pela primeira vez na história da corporação, terá uma banda marcial. E que ela já estará presente no desfile de 7 de setembro em São Sebastião do Caí.
 
Na noite da última segunda-feira, dia 8, estiveram reunidos a equipe de coordenação que será responsável pelo projeto, composta por Mateus Valério, Matheus Ursão, Ivo Ariel e Luana Clavijo.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários Caienses, Anderson Jociel, o projeto em 2022 será experimental, com número de participantes reduzido. “Estamos analisando para que a banda marcial se torne um programa de inserção social dos Bombeiros Voluntários, trabalhando com crianças e adolescentes, e atrelado ao Programa de Bombeiros Mirins, que a entidade já desenvolve”, salienta. “Destacamos o importante apoio da Escola Estadual Josefina Jacques Noronha, que está realizando a cedência dos instrumentos”, completa Anderson.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página