Shows da Festa de São Sebastião começam hoje e no feriado desta quinta terá procissão

Divulgação/FN

Inicia nesta quarta-feira, dia 19, a programação de shows da Festa de São Sebastião. Vai ser o chamado “Quartou com São Sebastião”. Logo após a missa das 19h, encerrando a novena com a Bênção das Família, terá a apresentação da Banda dos Padres. E logo depois show com a banda Indústria Musical.

No feriado terá missa, procissão e shows
– Arquivo/FN

Conforme os organizadores, serão tomados todos os cuidados de prevenção ao coronavírus e obedecendo os protocolos. As apresentações acontecem no lonão junto da igreja e Praça da Matriz, mas sem a pista de dança. A parte coberta da festa chegou a sofrer alguns danos em decorrência do temporal da tarde do último domingo, mas já está tudo arrumado e pronto para receber os participantes. A programação religiosa, que foi toda mantida, prossegue normalmente e inclusive amanhã, 20 de janeiro, feriado municipal do dia do santo padroeiro, terá missa às 19h no lonão, seguida da tradicional procissão com a presença do bispo diocesano, Dom Carlos Rômulo. Após a procissão seguem os festejos, com grandes atrações, incluindo Wilceu Pause e banda, e o grupo Barbarella. No feriado terá ainda o sorteio do tradicional Colabore, cujas cartelas estão sendo vendidas por 5 reais na secretaria da Paróquia, incluindo ótimos prêmios. E na sexta-feira, a partir das 21h, show com a banda Brilha Som.

Ainda terão mais atrações artísticas no final de semana, que serão confirmadas. A programação religiosa já vinha ocorrendo desde o dia 11, mas os shows até o dia 18 tinham sido cancelados devido ao aumento nos casos de coronavírus. Felizmente não está havendo aumento nas internações e nem óbitos. Por isso, com as medidas de prevenção, a comunidade poderá curtir a mais tradicional festa religiosa da região, que tem 142 anos de realização.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página