Show do Alok atrai multidão e Festa do Moranguinho termina com total de 170 mil pessoas

Famoso DJ Alok reuniu cerca de 18 mil pessoas em seu show na noite deste domingo - Crédito: Prefeitura

Terminou na noite deste domingo, 25 de setembro, a 19ª Festa Nacional do Moranguinho. Foram 13 dias que confirmaram o evento como sendo o maior da região e um dos principais do Estado, reunindo milhares de pessoas no Parque Municipal de Bom Princípio, num evento histórico. Após três anos sem realização devido a pandemia, a festa voltou com recordes de público e de vendas. Conforme a comissão organizadora, o público total da festa ficou em aproximadamente 170 mil pessoas.

Público no show de Alok foi de aproximadamente 18 mil pessoas
– Crédito: Prefeitura

Neste último final de semana, teve a Noite do Rock Gaúcho, sexta-feira, com cerca de 4 mil pessoas. Já no dia seguinte, com destaque para o show de Wesley Safadão, que tinha sido transferido de segunda-feira para sábado, aproximadamente 10 mil pessoas compareceram. E neste domingo uma multidão de cerca de 18 mil pessoas dançou ao som do famoso DJ Alok, que é sucesso internacional.

Destaque também para as demais apresentações de bandas, danças, teatro, DJs e outros artistas, além da feira comercial e industrial, exposição de morangos, delícias a base do moranguinho, agricultura familiar, parque de diversões, o Biergarten com dez cervejaria artesanais, palco cultural e inúmeras outras atrações. O sucesso foi além da expectativa. E já fica o convite para 2023. No próximo ano terá a 20ª edição, entre 7 e 24 de setembro. E com expectativa de mais um recorde.

Após o encerramento na noite de domingo, foi divulgado um público total estimado de 170 mil pessoas nos 13 dias de festa
– Crédito: Prefeitura

O atual presidente da festa, Bernardo Rodrigues, além de comemorar o grande sucesso do evento, inclusive já anunciou André Kercher, atual vice-presidente, como o presidente da 20ª edição da Festa Nacional do Moranguinho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página