Reação em Cadeia será atração na Expofesta

Soberanas apresentaram seus vestidos ontem em evento na Prefeitura

Banda gaúcha de pop rock que virou sucesso nacional, a Reação em Cadeia será uma das atrações da 15ª Expofesta que vai ocorrer em abril em Brochier. Canções como Me Odeie, Os Dias e 7 noites se tornaram clássicos do rock brasileiro. E a banda voltou a ser destaque no tradicional festival Planeta Atlântida na última sexta-feira. O anúncio do show do Reação em Cadeia, que será em 11 de abril, ocorreu ontem, sexta-feira, em evento na Prefeitura de Brochier, quando foram apresentados os trajes de gala das Soberanas. A rainha Bianca Natália Prass e as princesas Nina Vitória de Souza e Kéthlin Tamara Joner apresentaram os seus vestidos, encantando as autoridades e convidados presentes.

Banda de pop rock Reação em Cadeia fará show no dia 11 de abril
– Crédito: Divulgação

Ao som do gaiteiro João Ernesto Paz Bessi, foram abertas as portas para apresentar os trajes das soberanas. Na sequência o prefeito José Henrique Dapper, o “Pigue”, destacou que as soberanas representam a beleza, cultura e história do município. Já o vice-prefeito e presidente da comissão organizadora Sérgio Roberto Sacksen, o “Beto”, frisou que a festa é o reflexo de um povo trabalhador, orgulhoso de sua terra e origem.

Beto também destacou algumas das atrações da programação, que vai ocorrer entre os dias 10 e 13 de abril, dentro das comemorações dos 38 anos do município. Entre as atrações musicais terão as bandas Brilha Som, Pandora e Os Monarcas, mais Dj Zanotto, Paulo de Souza e Grupo Carcando Vaneira, dentre outras. Também bandinhas típicas, rodeio, a volta do desfile comunitário e da exposição de animais, gastronomia típica, exposições e atividades para toda a família.

Soberanas apresentaram seus vestidos ontem em evento na Prefeitura

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze + 12 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password