Beira do Rio estará fechada para veículos no domingo à tarde

Bloqueio no trânsito ocorre na Rua Álvaro de Moraes, entre as ruas João Pessoa e Assis Brasil. das 15h às 21h, para as pessoas viverem momentos de lazer com segurança - Crédito: Prefeitura
A rua Álvaro de Moraes, conhecida como a beira do rio, junto ao cais do porto, estará fechada no domingo, dia 12, à tarde para o trânsito de veículos. O bloqueio ocorre no trecho as ruas João Pessoa e Assis Brasil. Segundo a Prefeitura, a ideia é que das 15h às 21h, as famílias possam desfrutar do local com mais segurança e tranquilidade, atendendo a um pedido da comunidade.
Outra novidade é que os banheiros da Câmara de Vereadores estarão abertos no mesmo horário. O diretor de Turismo, Jaime Büttenbender, convida artistas que quiserem se apresentar a procurar a Diretoria, através do telefone 985 55 9654. Ambulantes que tenham alvará registrado na cidade, também podem se cadastrar para comercializaram seus produtos, pelo mesmo telefone, até esta sexta-feira, dia 10. Um brique será realizado na rua Dr. Flores, até a rua do Comércio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página