Quarta tem Paulinho Mixaria na Festa dos 150 anos

Show de humor tem entrada franca no Parque Centenário - Divulgação/FN
A programação dos festejos dos 150 anos de Montenegro recomeça hoje e segue até domingo com muitas atrações variadas. Hoje, terça-feira, dia 9, a partir das 20h30min, Daniel Torres e Lucia Dorfmann Quarteto apresentam o espetáculo “Lupi – Jazz Nativo”, com uma releitura da obra de Lupicínio Rodrigues.
Já na quarta-feira, dia 10, a noite promete ser de muitas risadas, com o humorista Paulinho Mixaria, que sobe no palco às 20h. Mixaria é gaúcho de Taquari e em 1993 começou sua carreira de humorista. O artista já lançou quatro livros, sete discos, dois DVDs e dois filmes, em que atua como roteirista, diretor, ator e produtor. O trabalho do humorista, que já conquistou todo o país, fazendo shows em praticamente todo o Brasil, também foi prestigiado no Paraguai, Estados Unidos e Portugal.
Para estes shows, está liberada a entrada no parque de cadeiras e chimarrão. Toda a programação no Parque é gratuita. Na quinta-feira, a Orquestra de Teutônia e o pianista Rodrigo Soltton se apresentam a partir das 20h. Na sexta-feira, tem o grande show nacional da banda Raça Negra. No sábado, a noite será de muito reggae, com Maskavo e Chimarruts.
Encerrando a festa, o Parque vai virar um grande baile no domingo à tarde, com Banda Hopus, Amazônia, Timbre Gaúcho e Brilha Som.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − 13 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página