Maratá escolhe as soberanas da Oktoberfest neste sábado

A nova corte da 17ª Oktoberfest de Maratá será eleita neste sábado, 18 de março, em um grande evento preparado para a comunidade marataense e região. Nove jovens marataenses concorrem aos títulos de Rainha e Princesas da Oktober.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com as nove candidatas pelo valor de R$ 25,00. No dia do evento o valor do ingresso será R$ 30,00.
O desfile está previsto para iniciar às 20h30min, no Ginásio Municipal de Esportes, no Parque da Oktoberfest. O baile será animado pela Banda Champion.
Conheça as candidatas:
– Ana Cláudia Viegas Kirsten tem 24 anos e representa a comunidade de Uricana e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Maratá.
– Cindy da Rosa Kirsten tem 17 anos e representa o Esporte Clube Horizonte, a Cachoeira Maratá, o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Vollerschwung e o Sítio Kirsten.
– Dienefer Marques tem 19 anos e representa as comunidades de Boa Esperança e Encruzilhada do Maratá e o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Vollerschwung.
– Larissa Pletsch tem 20 anos e representa a empresa Carvão Camillo e a Agropecuária Maratá.
– Leanna Elisa Reidel tem 19 anos e representa a Reisenthal Turismo.
– Nicoli Cristini Kleinschmitt tem 19 anos e representa a Sociedade Gaúcho da Macega e o Mercado Kerber de Macega.
– Samanta Dahmer tem 17 anos e representa a HF Madeiras, a Sociedade Gaúcho da Macega e o Mercado Kerber de Macega.
– Tamara Laís Wilke da Costa tem 19 anos e representa o CTG Encontro das Águas, a Sociedade Cultural e Esportiva Esperança e a empresa AgroSoluções.
– Vanessa Sipp tem 20 anos e representa a Sociedade de São Pedro do Maratá.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página