Muitas atividades nos 31 anos do Pareci

A programação alusiva aos 31 anos de Pareci Novo está repleta de atividades neste final de semana.

Iniciou já nesta sexta-feira, dia 17, com a abertura da 13ª Feira do Livro, no centro da cidade, incluindo apresentações e às 19h show de voz e violão com integrantes da Orquestra Municipal, seguido da presença do escritor Pedro Guerra. A partir das 19h30 tem também o Torneio de Emancipação de bocha em duplas, na Sociedade de Bananal.

Já neste sábado, dia 18, às 9h da manhã tem Passeio Ciclístico, com premiação do concurso de bicicletas mais enfeitadas, apresentação do Destaque Estúdio de danças e encerramento da feira com o Coral Infanto Juvenil. Tem também a partir das 14h jogos classificatórios do Torneio da Emancipação de futebol 7, no Estádio Municipal, nos veteranos e força livre.

No domingo, dia 19, as festividades do aniversário continuam. A partir das 14h tem Torneio de Emancipação com Escolinha do Fera, e as finais dos veteranos e força livre. Já às 17h apresentação do grupo de danças alemãs na Rua Coberta, seguido do grupo vocal do CTG Charla Galponeira. Também na Rua Coberta, às 18h, terá Baile com a Banda Flor da Serra e show pirotécnico.

O aniversário do município será na segunda-feira, dia 20, feriado municipal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez − quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página