Festa do Moranguinho inicia hoje com expectativa de receber 150 mil pessoas

Começa no feriado desta quarta-feira, 7 de setembro, o maior evento da região. A 19ª Festa Nacional do Moranguinho inicia com Desfile Temático, às 9h da manhã, tendo como tema “O Morango de Ouro”, com a participação de escolas e entidades do município. Já às 11h terá a abertura oficial. Depois prossegue a programação no Parque Municipal de Bom Princípio, com apresentação de Marcelo Serra ao meio-dia, mais os corais Vozes em Canto, Santa Terezinha, Elo de Vozes Femininas, União Estância Velha, Coral Masculino de Bom Princípio e Coral da Ceva de Venâncio Aires, no Palco Cultural. Já às 17h30 terá show de Gesiel Borges e Banda, mais o conjunto Sétimo Sentido às 19h e Banda Rosas às 21h. Neste primeiro dia haverá entrada gratuita até as 14h e depois o ingresso custará 10 reais.

Aliás, ontem de noite já teve um Esquenta no Parque Municipal, com alguns shows, já visando testar toda a estrutura. E a partir de agora serão treze dias de muitas atrações, incluindo grandes shows em três palcos, gastronomia com destaque para as delícias à base do morango, venda de produtos da agricultura familiar, o Biergarten (Jardim das Cervejas), parque de diversões, exposições, seminários e muito mais. Entre os grandes shows, que seguem com a venda antecipada de ingressos, estão de Jorge & Mateus no dia 9, Wesley Safadão no dia 19, Roupa Nova no dia 20 e Alok encerrando a festa no dia 25 de setembro.

Toda uma grande estrutura foi montada e a cidade preparada para receber milhares de visitantes. Após mais de dois anos sem festa devido à pandemia, é muito grande a expectativa. E com mais dias e ótimas atrações, se o tempo colaborar a projeção é de público recorde, que pode alcançar as 150 mil pessoas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 + 19 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página