Feira do Peixe, Artesanato, Indústria e Comércio inicia na Capela com expectativa de público recorde

A 17ª Feira do Peixe, Artesanato, Indústria e Comércio de Capela de Santana tem tudo para ser a maior festa da história do município e uma das principais da região.

O evento inicia no feriado desta sexta-feira santa e prossegue até 16 de abri, no Centro Municipal de Eventos, com muitas atrações.

Shows, praça de alimentação, gastronomia, feira comercial e industrial, artesanato, parque de diversões, muito peixe e animação poderão ser conferidos no evento que deverá atrair mais de 30 mil pessoas ao longo de dez dias de programação.

Devido a pandemia, a feira não ocorreu nos últimos anos e agora retorna com projeção de grande sucesso. A programação é bastante variada, agradando todos os gostos. Só na feira comercial e industrial, e praça de alimentação, serão cerca de 70 estandes, em ampla área coberta, garantindo o conforto e segurança do público mesmo em caso de chuva.

Dos dez dias de atrações, oito terão entrada franca e os dois últimos com ingressos populares. “É uma festa muito tradicional, que certamente será um grande sucesso”, projeta o prefeito Alfredo Machado. A Rainha Nathalia de Oliveira e a princesa Brenda Ohana Costa Carvalho, juntamente com a comissão organizadora, divulgaram intensamente o evento e estarão recepcionando o público durante a festa. “Vamos fazer a melhor e a maior de todas as festas”, aposta o prefeito.

Programação

A programação inicia neste feriado de sexta-feira santa, 7 de abril, com entrada franca e comercialização de peixe vivo a partir das 9h da manhã, além de abertura do pavilhão da feira às 14h.

No dia seguinte, sábado, 8 de abril, com entrada gratuita, a partir das 17h tem Os Guri do Vanerão. Já às 19h30 ocorre a abertura oficial, com a presença de autoridades, seguida de show nacional às 21h30 com Thomas Machado, mais Bailão com Portal New e DJ Antony.

No domingo de Páscoa, dia 9, a partir das 10h estará aberto o pavilhão da feira, com entrada gratuita. Já a partir das 15h terá shows com Grupo Caçula da Querência, Luiz Moreira e Grupo Estampa Galponeira, Banda 0800 e Nando Rosas.

No dia 10, segunda-feira, com entrada franca, às 19h30 tem a entrega da premiação do campeonato de pesca e às 20h show com Os Guri do Vanerão.

Em 11 de abril, terça-feira, com entrada grátis a partir das 15h, terá a Terça do Chopp em dobro e apresentações com banda típica Nova Geração e talentos locais.

No dia 12, quarta-feira, terá a Noite de Ouro da Feira, com entrada franca e a partir das 19h atrações como o Bailão do Brilha Som e Rainha Musical.

O Baile da Melhor Idade será atração no dia 13 de abril, a partir das 14h, com entrada gratuita. A partir das 21h terá Show Nacional Gospel Nani Azevedo.

No dia 14 de abril, sexta-feira, com entrada franca, às 20h30 terá show com Pedro Ernesto Denardin, às 22h Banda Passarela e depois Bailão com Festerê.

No último final de semana serão muitas as atrações. Dia 15, sábado, com ingresso por 20 reais a partir das 13h, terão as apresentações de Luis Moreira e grupo Estampa Galponeira, Bailão com Os Atuais, Tchê Chaleira, dupla Lucas & Felipe e DJ Antony.

E no último dia da festa, 16 de abril, domingo, com ingresso a 15 reais a partir das 13h, terão apresentações do Grupo Eco do Rio Grande, Bailão com Banda Alma Nova, Banda Show 4 e o Bailão de Encerramento com a Banda 10.

0 Comentários

Deixe um Comentário

10 − 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página