Eventos de Carnaval são suspensos em Salvador do Sul

Crédito: Divulgação

A exemplo do ocorrido em outras cidades, as promoções de Carnaval previstas para serem realizadas em Salvador do Sul foram suspensas em razão da pandemia da Covid-19. A medida foi definida em ação conjunta do poder público municipal com entidades e promotores de evento do Município.

A definição ocorreu durante reunião realizada na manhã da última quarta-feira, no gabinete do prefeito Marco Aurélio Eckert (MDB). “Ficamos felizes com o alinhamento de todos em prol da saúde de nossa população e dos nossos visitantes. A pandemia já esgotou nossasforças em muitas oportunidades, mas não podemos relaxar ainda. O importante é nos preservar”, reforça o prefeito.

Em nota divulgada pela administração salvadorense, foi assinalada a preocupação com o aumento de casos de Covid-19, com a transmissão comunitária da variante Ômicron, e o surto de H3N2 no país. Assim, não serão realizados, novamente, o tradicional Baile de Carnaval da ASCA, que costuma levar milhares de foliões ao Parque Affonso Christóvão Wallauer, além dos festejos do Bloco UTI, entre outras programações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página