Serão entregues senhas no portão do Parque Centenário nesta quarta-feira a partir das 8h da manhã - Crédito: Guilherme Baptista/FN

A Prefeitura de Montenegro recebeu, na tarde desta terça-feira, 160 doses da vacina Coronavac/Butantan para aplicação como reforço em pessoas que foram imunizadas há 28 dias ou mais. Destas, 50 serão destinadas a profissionais da saúde, que devem comparecer à sede da Vigilância Sanitária, e 10 para pessoas acamadas. As outras 100 serão administradas no Parque Centenário, no sistema drive-thru.

Como o imunizante esteve em falta nos últimos dias e há centenas de pessoas na espera para completar o esquema vacinal, a quantidade de ampolas não será suficiente. Para evitar a perda de tempo, às 8h, somente no portão principal do Parque Centenário, na Rua Ibiá, serão distribuídas 100 senhas aos primeiros que chegarem. Os demais deverão aguardar até o fim da semana, quando o envio de nova remessa pelo Estado está sendo aguardado.

Para evitar confusão, a Secretaria Municipal de Saúde pede que pacientes com comorbidades, que estão recebendo a primeira dose agora, acessem o Parque exclusivamente pelo portão lateral, junto ao posto de saúde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here