Concurso da Garota Estudantil volta a ser realizado em Salvador do Sul

Com a realização de quatro categorias – Baby, Infantil, Juvenil e Adulto -, ocorrerá no dia 7 de outubro mais uma edição do concurso Garota Estudantil de Salvador do Sul. O evento havia sido realizado pela última vez em 2019, antes da pandemia.
As inscrições para a disputa já foram abertas e podem ser realizadas nas diretorias das unidades de ensino salvadorenses. A promoção será organizada, conjuntamente, pela prefeitura e Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes, integrando a programação dos 59 anos de emancipação política.
“Estamos animados com o retorno deste evento que tem uma tradição de décadas em Salvador do Sul e que promove a integração entre as escolas”, afirma o prefeito Marco Aurélio Eckert (MDB).
O concurso terá como palco o Ginásio Poliesportivo, com início às 20h30. Ingressos irão custar R$ 10. Crianças dos seis aos 12 anos pagarão R$ 5. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Educação, através do telefone 51 3638-1245, ou diretamente nas escolas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 + 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página