Bombeiros procuram por carro que teria caído em lago de pedreira

Acidente teria ocorrido na noite de sábado e carro em que motorista estava foi retirado no final da tarde de ontem - Crédito: Bombeiros de Montenegro

Os bombeiros de Montenegro realizam buscas num lago de uma antiga pedreira da localidade de Alfama, na margem da Estrada Getúlio Vargas, no interior do município. A suspeita é de que o veículo tenha caído de uma altura de cerca de dez metros. Foi acionado o Grupo de Busca e Salvamento, dos mergulhadores de Porto Alegre, que são aguardados no local.

Bombeiros fizeram buscas com um barco e aguardam a chegada dos mergulhadores de Porto Alegre
– Crédito: Bombeiros de Montenegro
Margem da estrada de Alfama foi isolada para a realização das buscas
– Crédito: Bombeiros de Montenegro

Conforme vizinhos, a suspeita é de que o veículo tenha despencado no local na noite de ontem, sábado, em torno de 21h. Os bombeiros fizeram buscas com um barco e garatéia (gancho). Mas o local, conhecido como antiga pedreira do João Moraes, tem um lago muito profundo, de cerca de 5 metros, onde já ocorreram mortes. Com a garatéia foi percebido algo em cerca de 3 metros de profundidade e chegou a levantar óleo do local. Além dos mergulhadores, será necessário um guincho ou guindaste para a retirada do carro. Não se sabe que veículo seria e nem se tinha alguém dentro. Até o momento não foi feito nenhum registro de desaparecimento de pessoa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página