Com grande procura de ingressos, Teodoro & Sampaio será na Arena de Shows

Devido à grande procura por ingressos para o show da dupla Teodoro & Sampaio, a apresentação inicialmente prevista para ocorrer no Palco Cultural será na Arena de Shows. O horário segue o mesmo: às 19h30 de amanhã, sábado, dia 16, no parque municipal de Bom Princípio, durante a 20ª Festa Nacional do Moranguinho. Com isso, o Festival Infantil, que seria na Arena de Shows, será no Palco Cultural, sendo mantido o horário: às 16h.

Conforme a comissão organizadora do evento, a programação segue igual e os valores também. Os shows apenas trocam de local.

Aconteceram algumas mudanças na programação deste segundo final de semana da Festa do Moranguinho, principalmente em função da transferência do Jornal do Almoço, ao vivo, que passou para este sábado, dia 16, às 11h45. Inicialmente seria no sábado anterior, mas houve alteração devido a cobertura da catástrofe no Vale do Taquari pela RBS TV. Seguem algumas alterações na programação, enquanto as demais atrações seguem normalmente. Com isso no sábado os ingressos antecipados e até 14h custam 20 reais, e depois 30 reais.

Para hoje, sexta-feira, o parque abre 14h com entrada gratuita até ás 18h e depois 20 reais, tendo na programação encontro de escritores e shows de bandas como Kara Nova, Indústria Musical, Rainha Musical e Alma Nova. Das 20 às 22h terá a transmissão do programa Show dos Esportes, da rádio Gaúcha, ao vivo do Biergarten.

No sábado, além do Jornal do Almoço ao vivo, terão apresentações de DJ, corais, capoeira, festival infantil, o show de Teodoro e Sampaio, Joel Carlos e San Marino.

No domingo terá a Caminhada do Morango a partir das 7h30, com arrecadação de materiais escolares para famílias atingidas pelas enchentes. Já a partir das 10h o Encontro de grupos de danças folclóricas alemãs, shows de bandas e às 20h show nacional com a dupla Zé Neto e Cristiano.

Dia 19, terça-feira, destaque para o show do grupo Raça Negra. E no feriado de 20 de setembro, quarta-feira, terá o desfile temático, apresentações gauchescas e grupos como Canção Nativa e Os Monarcas.

E seguem diariamente as demais atrações da Festa do Moranguinho, como exposições, três palcos com apresentações, feira da indústria e comércio, praça de alimentação, produtos coloniais, artesanato, venda de morango, gastronomia, cervejaria, parque de diversões, trenzinho e muito mais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página