Carlos Lagemann vai presidir a 19ª Kerbfest

Carlos Augusto Lagemann é o presidente da Kerbfest deste ano, e terá ao seu lado dois vices, Fernando Luis Angst e José Leomar Willrich - Crédito: Prefeitura

Foi realizada a primeira reunião da Comissão Organizadora da 19ª Kerbfest de São Vendelino.
Inicialmente, o prefeito Régis Fritzen explanou brevemente sobre a tradição da festa e a ideia de formar uma comissão que envolvesse todas as comunidades e grupos do município. “A portaria com a nomeação da comissão é apenas um grupo inicial. A partir deste documento, vão se integrando mais pessoas em cada setor”, ressaltou o prefeito.
Logo após, foi feita a leitura da portaria e anunciados os principais responsáveis por cada setor. Carlos Augusto Lagemann é o presidente da Kerbfest deste ano, e terá ao seu lado dois vices, Fernando Luis Angst e José Leomar Willrich.
“Fui presidente da 8ª Kerbfest, e foi um grande aprendizado. Muita coisa mudou de lá para cá, mas queremos manter viva a tradição do Kerb e envolver toda comunidade. Que seja uma grande festa de família, de união e comemoração”, conclamou Carlos.

Formação da Comissão Organizadora:
Presidência: Carlos Augusto Lagemann.
Vice-presidência: Fernando Luis Angst e José Leomar Willrich.
Secretárias: Luciane Haefliger Dorneles e Mariane Patricia Klein.
Tesouraria: Caren Isabel Schneider Dalcin e Catiane Pintarelli
Ornamentação, divulgação e cerimonial: Karine Gonçalves de Oliveira, Cibele Maria Kuhn, Michele Aurélio Luft, Cláudia Schneider Andrioli Steffen, Thaisa Carvalho Rodrigues, Renan Aljocir Boeni e corte e embaixatrizes da 19ª kerbfest e 16° kerbball
Infraestrutura, alimentação, vigilância sanitária, segurança e prevenção: Vanduir Spiassi, Laís Keller Dewes, Eleandro Boeni, Gerson Antônio Royer, Ademio Weirich, Jair Sipp, Douglas Dalcin; Assessoria Jurídica: Frederico Bеt

Começa a venda dos ingressos para o Baile da Rainha – Crédito: Prefeitura

Baile da Rainha

Os ingressos para o Baile de Escolha das Soberanas da 19ª Kerbfest e 16º Kerbball já estão à venda. Eles podem ser adquiridos antecipadamente com as sete candidatas – Adriane, Débora, Djeniffer, Julia Rocheli, Kamilly, Karen Cristine e Lidiane – por R$ 30, e também na recepção da prefeitura. No dia, custarão R$ 35.
Já as mesas – para quatro pessoas – estarão disponíveis para compra a partir deste dia 5 de maio, segunda-feira. Como as mesas são limitadas, a venda inicia às 18h30 e segue até as 20h, na prefeitura, e será por ordem de chegada. Cada pessoa só poderá adquirir uma mesa, que será vendida por R$ 120.
O baile será no dia 23 de maio, uma sexta-feira, a partir das 22h, no salão O Imigrante.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco + 14 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password