Abertura da safra de citros do Estado será em Campo do Meio

Vice-governador foi um dos convidados para o evento de 16 de junho - Crédito: Prefeitura

Durante esta quarta-feira, dia 31, integrantes do poder público municipal e da Emater foram até o Centro Administrativo Fernando Ferrari, sede administrativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, para convidar autoridades para a abertura da Safra de Citros 2023. Os convites foram entregues pessoalmente para o vice-governador do Estado, Gabriel Souza, e para o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Ronaldo Santini.

Além dos convites, os representantes do Estado receberam caixas de bergamota das lideranças locais. Pela Prefeitura, estavam presentes o prefeito Gustavo Zanatta e o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Ernesto Kasper. O chefe do escritório da Emater de Montenegro, Everaldo Vinício da Silva, também acompanhou a comitiva. O vice-governador agradeceu o convite e destaca que tentará comparecer ao evento, tão importante, não só para Montenegro, mas para todo o Estado. Santini também recebeu o documento e confirmou presença na abertura da Safra.

O evento acontece no dia 16 de junho, a partir das 13h30, no Centro Social Cultural e Esportivo da Comunidade Evangélica de Campo do Meio. A realização é do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e da Prefeitura Municipal de Montenegro, com apoio da Fetag-RS, Biocitrus, Câmara Regional de Citricultura do Vale do Caí, Emater, Ecocitrus, Grupos Organizados do Lar, Associação de Fruticultores de Montenegro e Associação de Produtores Rurais de Campo do Meio e Região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 + nove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página