São-pedrense Jefinho é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17

Crédito: Arquivo Pessoal/Instagram

Mais um jovem talento lapidado nos gramados do Vale do Caí, Jeferson Forneck, o Jefinho,  15 anos, foi convocado nesta terça-feira para a Seleção Brasileira de Futebol Sub-17. O meio-campista do Grêmio, que vem sendo um dos destaques do Brasileiro da categoria, irá defender a amarelinha em amistosos contra o Chile e o Paraguai, entre os dias 1º e 8 de novembro.

A família de Jefinho reside em São Pedro da Serra. Com rara habilidade, qualidade na armação de jogadas e acostumado a fazer gols, ele integra a base gremista desde o ano de 2017. Além do são-pedrense, outros três jogadores do Tricolor foram chamados para a Seleção.

Crédito: Site do Grêmio/Reprodução

A qualidade de Jefinho poderá ser conferida, novamente, nesta quarta-feira. A partir das 15h30, o Grêmio irá enfrentar o Santos, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17. O confronto será transmitido pelo SporTV.

Essa foi a primeira convocação de Jefinho para a Seleção. Recentemente, o jovem ainda defendeu o São Pedro Futebol Clube no tradicional Campeonato Integração/Liserf.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página