Regulamento do Citadino de Futsal de Harmonia terá mudanças neste ano

Crédito: Reprodução
Previsto para ser realizado nas categorias Força Livre, Veteranos, Máster e Feminino, o Campeonato de Futsal de Harmonia/2022 terá início em setembro. Para este ano, entretanto, o regulamento, no quesito das inscrições, sofrerá mudanças, conforme definido em reunião realizada na última segunda-feira, dia 5.
Na Força Livre, as equipes terão que comprovar o vínculo comunitário dos atletas com a Carteira de Trabalho ou Título de Eleitor. “Entende-se que o talão de produtor ou comprovante de residência é um dos requisitos para ter título de eleitor e assim participar das decisões do Município”, destaca o secretário municipal da Educação, Fabiano de Campos Silva. Cada equipe poderá inscrever até dois jogadores sem vínculo com Harmonia.
Ainda de acordo com o secretário, dependendo do número de times inscritos, poderá ser organizado o campeonato em duas séries. “Já nas categorias Veteranos, Máster e Feminino, os vínculos anteriores serão mantidos”, completa.
As fichas de inscrição já estão disponíveis através de formulário eletrônico nos links l1nq.com/uGcyp (Força Livre), l1nq.com/T1Epe (Veteranos e Máster) e l1nq.com/HwVXQ (Feminino). O carnê de jogos do Municipal de Futsal, que terá rodadas nas quartas e sextas-feiras, será sorteado em reunião no dia 15 de setembro, às 19h, na sede da Câmara de Vereadores.
Outra novidade divulgada durante o encontro com os representantes das equipes é que o Município de Harmonia terá uma comissão organizadora para a Copa Transcitrus, indicada pelos quatro times semifinalistas do campeonato na categoria principal, além de representantes da prefeitura.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − seis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página