Montenegrino de futebol de campo depende de contratação de nova arbitragem

A 3ª rodada, prevista para hoje no estádio Júlio Renner acabou sendo transferida - Crédito: Departamento de esportes

Não ocorreu a terceira rodada do Campeonato Municipal de futebol de campo (onze) de Montenegro, que estava prevista para ontem, domingo, dia 11, no estádio Júlio Renner, com jogo de veteranos pela manhã e duas partidas da força livre na parte da tarde.

O Departamento de esportes da Prefeitura comunicou o adiamento dos jogos ainda na sexta-feira, dia 9, através de sua página no facebook: “Levando em conta o processo de contratação de uma nova empresa de arbitragem através do processo licitatório, o mesmo está em seus trâmites finais. Primando pela lisura e transparência de nosso trabalho, comunicamos que neste final de semana não haverá rodada do campeonato Municipal de futebol. Retomaremos novamente após a assinatura do contrato pela outra empresa, o que deve ocorrer nos próximos dias”.

Se for confirmada a assinatura com a nova empresa de arbitragem nesta semana, para o próximo domingo, dia 11, está prevista a 3ª rodada, no estádio Júlio Renner, com jogo de veteranos entre Feras X São Pedro às 10h e de tarde partidas da força livre envolvendo América X Amigos do Palito (13h30) e Renner X Riograndense/Chelsea (15h30).

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página