Montenegrina Isa Haas é destaque na virada do Brasil contra os Estados Unidos

Isa jogava pelo Inter e na atual temporada defende o Cruzeiro - Crédito: Facebook

A zagueira Isa Haas, de Montenegro, convocada pela terceira vez para defender a Seleção Brasileira Feminina Principal, foi um dos destaques da vitória de virada por 2 a 1, diante dos Estados Unidos, na noite de ontem, terça-feira, dia 8. Em Los Angeles, a montenegrina brilhou na defesa, inclusive evitando gol americano em cima da linha. O jogo teve transmissão ao vivo da TV Globo, com o Brasil garantindo a vitória nos acréscimos.

Isa, que na temporada passada deixou o Internacional, onde atuou desde as categorias de base, e se transferiu para o Cruzeiro de Minas Gerais, é considerada uma das melhores zagueiras do futebol brasileiro e mundial. Com 24 anos, tem tudo para fazer história. Foi titular nos últimos cinco amistosos da Seleção, inclusive tendo marcado gol de cabeça contra a Colômbia. Também jogou na derrota do Brasil contra os Estados Unidos no sábado passado. E tem tudo para se destacar na Copa América, que acontece entre julho e agosto deste ano, no Equador. Já em 2027 o Brasil pela primeira vez vai ser sede da Copa do Mundo Feminina da Fifa.

Isa Haas é irmã do também jogador Eduardo Haas Gehlen (Duda), que foi destaque como lateral no Juventude, Grêmio, Vasco, Coritiba, Pelotas, Veranópolis, São Luiz, Maringá e outros clubes do Brasil e do exterior, como da Finlândia e da Bulgária .

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password