Filtradores, de Bom Princípio, vai disputar a Série Ouro do futsal
Com o Ginásio Municipal José Bertoldo Ledur, de Bom Princípio, completamente lotado, empurrado pela sua vibrante torcida, o Filtradores garantiu classificação para a grande final da série B do futsal gaúcho. E com isso já garantiu vaga na elite do futsal do Rio Grande do Sul em 2025, quando vai disputar a Série Ouro.
O Filtradores precisava da vitória no tempo normal e na prorrogação ou nos pênaltis, já que havia perdido o jogo de ida, fora de casa, contra o Tapejara, por 4 a 1. Diante de um público de mais de 1.500 torcedores, o Filtradores não começou bem e o Tapejara se aproveitou, abrindo vantagem em 2 a 0. Mas veio a virada e com goleada. No tempo normal o time bom-principiense venceu por 6 a 3. O placar levou a definição da vaga para a prorrogação. E aí ninguém segurou o Filtradores, que venceu por 4 a 0, em grande festa na torcida no Morangão.
O adversário na decisão será a ASF, de Serafina Corrêa, que também na prorrogação superou a AFSL, de São Luiz Gonzaga. O jogo de ida será em Serafina Corrêa no próximo sábado, dia 23. E a grande decisão está programada para Bom princípio em 30 de novembro, certamente com lotação máxima no Ginásio Municipal.
0 Comments