Festival de gols em mais uma rodada do Integração/Liserf

São Pedro se impôs diante da SUS (Crédito: Cleo Meurer)

A penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Integração/Liserf reservou bons jogos e muitos gols, no final de semana. Na principal categoria, o Juventus, de Linha Comprida, manteve os 100% de aproveitamento.

Sábado, pelos Veteranos, em Campestre Alto, o Campestre Baixo derrotou o Juventus por 1 a 0. Na sequência, a SUS, de melhor campanha até aqui, aplicou uma goleada de 10 a 1 sobre o União. Em Júlio de Castilhos, o Botafogo venceu o São José por 2 a 1. O São Pedro fez 3 a 1 no Julinho.

Domingo, pelos Aspirantes, em Campestre Baixo, os donos da casa golearam o Juventus por 6 a 1. Em Júlio de Castilhos, o União bateu o Julinho por 1 a 0. Em São Pedro da Serra, o São Pedro aplicou 5 a 0 na SUS. Em Linha Babilônia, São José e Botafogo empataram em 2 a 2.

Nos Titulares, o Juventus superou o Campestre por 2 a 1. O Julinho derrotou o União por 2 a 0. O São Pedro mostrou força ao superar a tricampeã SUS por 3 a 1. O Botafogo aplicou 4 a 2 sobre o São José.

Confrontos da última rodada dos Veteranos: Julinho X União, Juventus X São José (em Linha Comprida), São Pedro X SUS e Campestre Baixo X Botafogo (em Campestre Baixo).

Confrontos da última rodada de Aspirantes e Titulares: Botafogo X São Pedro, São José X Julinho, União X Campestre Baixo e SUS X Juventus.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 − quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página