Caí na Trilha reuniu 647 trilheiros

Largada foi no Parque Centenário e participantes percorreram cerca de 80 quilômetros de trilhas - Crédito: Prefeitura

A Associação de Trilheiros Caí na Trilha realizou, no último final de semana, o 3º Caí na Trilha, com largada no Parque Centenário de São Sebastião. E novamente foi um grande sucesso.

Conforme os organizadores, o evento começou a ser organizado nove meses atrás, com muito empenho e dedicação do grupo, desde os trilheiros com trilhas renovadas e desafiadoras, aos familiares dos participantes que puderam desfrutar de um acampamento no parque com toda estrutura, além da comunidade que teve a disposição três dias de shows gratuitos.

Participaram 647 trilheiros de diversas regiões do Estado, que estiveram presentes na trilha. Outro diferencial no Caí na Trilha é a camisa de trilha manga longa que é distribuída entre os inscritos.

Os shows foram uma atração extra e no sábado à noite teve show com a dupla Lucas e Felipe, que atraiu grande público. Segundo os organizadores, estima-se que mais de 10 mil pessoas passaram no parque entre sexta-feira e domingo, 2 a 4 de dezembro. O evento teve o apoio da Prefeitura, Guarda Municipal, patrocinadores, proprietários de terra, equipe de trabalho e demais apoiadores.

 

Evento ocorreu no último fim de semana
– Crédito: Caí na Trilha

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 + nove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página