Caí da Bike será no próximo domingo

Expectativa é de cerca de 500 participantes nas largadas que acontecem no Parque Centenário do Caí - Divulgação/FN

No próximo domingo, dia 13, acontece a 11ª edição do Caí da Bike. O evento vem contando com uma média de 400 participantes. E nesta edição a expectativa é de passar dos 500 ciclistas, de várias cidades e regiões do Estado. A participação vem aumentando em razão do crescimento na prática do mountain bike.  E quem ainda não garantiu presença tem que correr, pois as inscrições se encerram ao meio-dia esta quinta-feira, dia 10, pelo site https://www.sprinta.com.br/caidabike

O Caí da Bike acontece com largadas no Parque Centenário de São Sebastião do Caí, com quatro trajetos, incluindo largada da prova às 8h30 e do passeio às 9h. Já a premiação deve acontecer a partir das 12h30, seguida de show de Lele Griebler on the Rocks. A premiação inclui troféu para os primeiros colocados e medalhas de participação.

Conforme os organizadores, será montada uma grande estrutura para receber os atletas e familiares, com exposição de lojas e apoiadoras do evento e uma praça de alimentação com food trucks e duas cervejarias.

Prova e passeio terão largadas no Parque Centenário do Caí
– Divulgação/FN

O evento foi idealizado para trazer um contato direto com a natureza e as trilhas para todos os níveis de ciclistas, desde os mais avançados até os iniciantes.  O Caí da Bike é dividido em prova e passeio. Na prova terá cronometragem digital em 16 categorias, entre Elite, e-bike, duplas e por idade, fazendo um trajeto de aproximadamente 60 quilômetros. Já o passeio terá quatro opções de trajeto, longo (mesmo da prova) com 60 km, médio com 34 km, curto com 26 km e estreante com aproximadamente 17 km.  Os ciclistas podem optar, durante o trajeto, qual distancia vão percorrer, conforme seu condicionamento. Durante o trajeto os ciclistas terão pontos de apoio da organização, com alimentação, hidratação e resgate em caso de necessidade. E também muita aventura e adrenalina, incluindo buracos, poças, barro, galhos e outros obstáculos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 − nove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página