Aberto do Santo Inácio inicia nesta sexta-feira

O tradicional Aberto do Santo Inácio de futsal, em Bom Fim Alto, inicia na próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro. O Congresso Técnico da 13ª edição ocorreu na última semana, com a participação dos organizadores e representantes das equipes.

Na categoria Master a competição terá chave única com a participação de 3 equipes: Bom Fim, Entre Amigos e Milionários. Já nos veteranos, também com chave única, cinco times estão confirmados: Babilônia/Concretos Junges, Identifica, Categas, Bom Fim e Red Blue/Casa da Lataria. Na Categoria Feminina, em chave única, terão 5 equipes: Carboneiro, Filtradores, Boleiras, PFC e Fut & Friends. Na força livre estão confirmadas onze equipes, que foram divididas em três chaves. Na chave A estão: Filtradores, Tamandaré, Falamansa e Identifica. Na chave B: Lenhadores, Agec/Gravatai  e AF /Futsal. E na chave C: Mônaco, Estrela, ANPF e Red Bull.

Nas categorias Veterano e Feminino todos jogam contra todos e 4 equipes avançam direto para semifinal. No livre os dois primeiros de cada chave avançam e mais os dois melhores terceiros colocados, formando os oito times que vão disputar as quartas de final.

Na 1ª rodada, sexta-feira próxima, a partir das 19h45min, acontecem cinco jogos:

Babilônia/Concretos Junges X Bom Fim (Veteranos)

Carboneiro  X Fut &Friends ( Feminino)

Filtradores X Identifica (Livre)

Lenhadores  X Agec /Gravatai (Livre)

ANPF X Mônaco (Livre)

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito + cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página